Fotos

Lançamento da Segunda Mini Antologia da Confraria das Letras 

 Realizado no dia 29 (quinta-feira), o lançamento da segunda edição da Mini Antologia  da Associação das Letras reuniu escritores, artistas e entusiastas da escrita para prestigiar mais esse importante encontro da literatura joinvilense. Parabéns a todos os envolvidos no projeto e o sincero agradecimento aos que estiveram no Instituto Juarez Machado para saudar o momento!



 

Às queridas amigas escritoras Bernadéte, Beth, Ana Janete, Vanessa - acadêmicas honorárias/ Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul. Beatriz Peres na Academia Infantojuvenil / Momento sublime!







 

terça-feira, 13 de outubro de 2015


Maratona Cultural Cebrac

Momento descontraído e troca de saberes! Obrigada aos queridos Salvador, Marinei, Valmir "Capim" e Maria de Fátima pelo convívio fraterno e literário. Aos professores Maicon ,Juliano e equipe do Cebrac nosso carinho pela receptividade aos escritores e à causa da palavra. Aos alunos, razão maior do encanto e da troca!







**********************************************************************************

terça-feira, 13 de outubro de 2015


Aniversário Rádio Educativa Joinville Cultural

Parabéns à equipe da Rádio Educativa Joinville Cultural pelos 3 anos de feliz convívio com seus parceiros e ouvintes! Ananias Almeida e eu agradecemos o carinho de sempre! A Confraria do Escritor e a Associação das Letras estiveram representados pelos textos dos escritores joinvilenses nesse momento sublime!





 

*******************************************************************

domingo, 4 de outubro de 2015


À Espera das Letras (Setembro)

 Parceria realizada com a equipe do Sicoob Blucredi, da agência do Hospital São José (presenças da Juliane e Priscila), no dia 10/09. Obrigada a todos envolvidos e à  querida Maria Teresa, ao nos receber no refeitório daquele local. Às amigas escritoras, Alcione e Simone, assim como Sianny - Prolij Joinville , o carinho pela sublime participação!





 ************************************************************************************************************

 

Fotos: Festival Literário de Campos Novos (2015)

 

Momentos que ficarão guardados pela amizade e pela receptividade! O Festival de Campos Novos continua até sábado - 3 de outubro, com a presença de Valério Mattos, Bernadete, demais amigos de Joinville que nos encantam com sua arte e outras atrações locais e nacionais. 


**********************************************************************************

Momento Sem Presa - Colégio Machado de Assis

Na última segunda-feira, a escritora Rita de Cássia participou da Programação Literária do Colégio Machado de Assis, em um encontro com os alunos da educação infantil e do ensino fundamental. O momento foi de apreciação dos livros, contação de histórias e bate papo com os pequenos!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 




Vídeos de Eventos com a participação de Rita
 
 Momento de descontração no Evento: 




ENCONTRO DE ESCRITORES E LANÇAMENTO  DE LETRAS DA CONFRARIA 4

9 de novembro ·
 2013

 

========================


  Ritinha Declamando na Livraria Midas, no dia do Poeta, em 20/10/2012




Dia do Poeta - Livraria Midas : 20/10/2012



Comentários