Lançamento Literário no O Sebo Livrarias

Ontem, dia 25 de julho, o dia do escritor foi celebrado na Livraria O Sebo. Aproveitando a data, os escritores Rita de Cássia Alves e Marcos Laffin lançaram seus novos títulos, "Abajur de Cabeceira" e "Cio de Pássaros", respectivamente.

O evento contou com a participação de escritores dos principais movimentos literários de Joinville, como a Confraria do Escritor, Associação das Letras e Academia Joinvilense de Letras. O local também abrigou a exposição dos quadros de Luis Contreras e os abajures feitos por Luiz Antônio Costa Gomes.

O poeta e escritor Marinaldo de Silva e Silva, também integrante do Projeto Coletivo Popular, declamou alguns dos poemas presentes nos livros dos autores, assim como outros escritores, como Milton Maciel e Bernadete Costa. Tudo isso ao som das belas interpretações dos músicos Jeferson Oliveira e Thiago Cordeiro do Coletivo Popular.

Nossos agradecimentos a todos os amigos queridos que prestigiaram esse momento especial e lembrando que no próximo dia 19 de agosto, os escritores vão estar na Casa do Capitão, em mais uma ação de divulgação de suas obras, no "Almoço com os poetas". Confira alguns registros do evento:















Comentários