O Semeador - Edição 2018

Será no dia 18 de abril, às 20 h, e o ingresso custa R$ 25,00, mas, como sempre acontece, a organização do evento doa os ingressos à caravana que sai de Joinville e de Jaraguá do Sul.


Não é apenas a ida a um show, embora valha muito a pena (quem não foi, pergunte a quem já esteve lá), mas uma oportunidade de interação com quem faz arte em outra cidade, por isso a doação de ingressos. Após o evento, vamos todos para a Churrascaria Búfalo Branco que, desde o início, oferece um jantar aos artistas. Isso faz parte do programa, e a van vai até lá; não é preciso jantar, mas confraternizar. O preço da janta é promocional para os convidados.


Haverá uma van que sairá do Centreventos às 17 h, se houver participantes de Jaraguá, ou às 17h45, se não houver. Parte será subsidiado, mas cada participante deve pagar R$ 30,00 até o dia 13 de abril (depósito na conta da Associação). Pode levar convidados nas mesmas condições, pois a van tem 18 lugares.

A van sai de São Bento por volta da meia noite, normalmente um pouco antes.


Vale muito a pena. Se você nunca foi, esta é a oportunidade.

É preciso se inscrever pelo Whats do grupo da Associação ou pelo e-mail da Associação. ( associacaodasletras@hotmail.com )


Comentários